Resultados da rodada: Sertãozinho vence clássico do interior. Mogi volta a vencer. Taboão goleia fora de casa

terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais uma rodada do Campeonato Estadual Feminino de futsal aconteceu no último final de semana. O jogo que reuniu as duas equipes do interior para um clássico acabou com vitória das visitantes: O Sertãozinho bateu o Ribeirão Preto por 9 a 2, em Ribeirão Preto. Com o resultado, a equipe de Sertãozinho chegou a 12 pontos pulou da oitava para a sexta posição, com nove partidas disputadas. O Ribeirão fica com seis pontos, na nona posição.

Outra equipe que se deu bem fora de seus domínios foi o Taboão da Serra. A equipe goleou o SEA GRS Arujá por 16 a 3 no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo. Com o resultado positivo, a equipe de Taboão fica na quinta posição, com 16 pontos em 10 jogos. O Arujá permanece na vice-lanterna, com três pontos em nove partidas.

Para salvar a atuação dos mandantes no final de semana, o Mogi das Cruzes bateu, em casa, o Estrela de Guarulhos por 5 a 2. O resultado marcou a recuperação da equipe, que havia perdido sua última partida para o
Jaguaré/Palmeiras/Osasco por 7 a 1, e a deixou com 16 pontos em nove partidas, ocupando a 4ª posição. O Estrela de Guarulhos fica na lanterna do torneio, com um ponto em nove jogos.

1 comentários:

Claudia M. Justiniano disse...

Sertãozinho é perto de Barretos! Será que tem um time de futsal feminino de Barretos?