Corinthians goleia Arujá e mantém vice-liderança

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mesmo desfalcado, o São Caetano/Corinthians/Unip venceu o SEA GRS/P.M. Arujá pelo placar de 11 a 1. Assim, alcançou sua décima segunda vitória e 37 pontos na competição. A equipe de Arujá continua na penúltima posição com apenas três pontos.Devido a suspensões por cartões amarelos, o Corinthians contou com apenas seis jogadoras para a partida, mas todas se mostraram motivadas e cientes da importância do confronto. “Esse jogo é bastante importante pra gente continuar nossa busca por uma melhor classificação na primeira fase e sair com alguns critérios de desempate”, disse a treinadora corintiana Robertinha, que ainda ressaltou o valor da partida na preparação da equipe para os jogos abertos de São Caetano, daqui a duas semanas.

Seis gols saíram no primeiro tempo. O Primeiro foi de Pelé, aos 4 minutos para o Corinthians. Após boa troca de passes da equipe alvinegra, a jogadora apareceu em boa posição e anotou um gol. Dois minutos depois, Juliana deu bom passe em profundidade para Pelé(Karina) na direita, que cruzou rasteiro para Tamires, livre, marcar o segundo.

Apesar da posse de bola superior do time do Corinthians, aos nove minutos o Arujá diminuiu. A defesa corintiana interceptou tentativa de tabela, mas a bola sobrou pra Cristiane na cara do gol, que bateu rasteiro de esquerda fazendo 2 a 1.

Mas a pressão corintiana continuou. Com treze minutos, Juliana roubou a bola no meio de campo, avançou e chutou no canto. Detendo todas as jogadas ofensivas, foi uma questão de tempo até o Corinthians ampliar o placar. Restando cerca de 3 minutos para o término do primeiro tempo, a equipe alvinegra marcou duas vezes seguidas. O primeiro gol foi de Julye, que já se destacava na partida. Logo em seguida, mais uma roubada de bola no meio, dessa vez de Tamires, resultou em contra ataque e gol. Ainda houve tempo para duas boas chances do Corinthians, mas com boa intervenção da goleira de Arujá.

O Corinthians voltou superior também na segunda etapa. O sexto gol saiu aos 6 minutos, quando Julye recuperou a bola próximo à área adversária e rolou para Beatriz, sem goleira, empurrar para as redes. Juliana marcou seu segundo após cortar para o meio e chutar forte no canto.

Aos dez minutos, Tamires driblou sua marcadora e só tirou da goleira pra fazer um belo gol. Logo em seguida, novo contra-ataque e gol de Pelé para o Corinthians, que ainda marcou mais um com dois minutos para o fim em chute forte no alto. Ainda houve tempo pra Julye marcar um golaço. Após interceptar passe, ela acertou um belo chute no ângulo para decretar o placar.

FICHA TÉCNICA
São Caetano/Corinthians/Unip 11 x 1 SEA GRS/P.M. Arujá

Local: Ginásio do Parque São Jorge

Data: 26 de setembro de 2009, sábado

Horário: 18h

Árbitros: José Carlos Brito Cassimiro e Renato Carlos Da Silva

Cartões amarelos:

CORINTHIANS: Pelé, aos 9 minutos do segundo tempo

Gols:

CORINTHIANS: Pelé aos 4, Tamires aos 6 e aos 17, Juliana aos 13, Julye aos 17 do primeiro tempo; Julye aos 6, Juliana aos 8, Tamires aos 10, Pelé aos 11 e aos 18, e Julye aos 19 do segundo tempo

ARUJÁ: Cristiane aos 9 do primeiro tempo

0 comentários: